quarta-feira, 28 de abril de 2010

Cursos de Massagem Tântrica





A Massagem tântrica é um estilo de massagem que tem como base o Tantra, O Tantra tem como objetivo despertar a energia Kundalini, que é a energia vital que dá movimento à vida e consequentemente todos os processos energéticos, emocionais, mentais e fisiológicos dos indivíduos.
Uma massagem tântrica é uma forma excelente de aumentar a intimidade com o seu parceiro (a), apesar do objetivo principal ser o relaxamento integral da pessoa que está a ser massageada.
O sexo tântrico desperta curiosidade aos casais por ser algo diferente do convencional.
O sexo tântrico é diferente do sexo ocidental.
Ele é praticado como arte e como filosofia de vida, visando o autoconhecimento. Você deixa de ser levado pelo instinto para ser o manipulador do instinto. Primeiro são utilizadas técnicas que aumentam a libido e depois esta libido é canalizada para seu interior.
A Massagem Tantrica é uma massagem que muita gente associa só ao sexo tântrico, mas de forma errada pois ela pode ser utilizada como preludio ao sexo tântrico ou ser só uma massagem. As massagens tântricas são massagens, mas sem sexo de penetração. No entanto, se for bem feita, existirá um ou varios orgasmos dependendo do estado emocional da pessoa embora não seja esse o objetivo da massagem. Inspirado na Filosofia hindu as carícias das zonas eróticas tentam alcançar o equilíbrio espiritual.
Muitas mulheres podem aprender a ter orgasmos múltiplos com a massagem tantrica da Yoni, (vagina) se tiverem sorte de ter um parceiro gentil e paciente que dê toda a atenção que elas precisam e merecem.
Ao falarmos sobre massagem tântrica nos referimos a uma técnica total enriquicedora e agradável. É uma forma diferente de sentir a sexualidade. Com esta massagem, você vai descobrir a sua capacidade de dar e receber prazer. Ela tem um propósito para além do prazer, é ficar nas profundezas do subconsciente, analisar as preocupações e desejos da pessoa e eliminar o conflito, insatisfação e agitação ao proporcionar relaxamento físico e emocional, possibilitando um profundo bem-estar.

A massagem tântrica é uma combinação de sensibilidade e sensualidade que nos ajuda a descobrir a plenitude da alegria e amor que nos dá a arte do toque. É uma forma diferente de sentir e de mais além: sensações de prazer infinito que lentamente inundam o corpo todo de emoção, mas ao mesmo tempo, relaxamento físico e mental.
Nesta prática sexual é muito importante uma comunicação clara para saber exatamente o que seu parceiro sente e quer.
Na troca das energias femininas e masculinas, encontra-se a cura para traumas, bloqueios e desequilíbrios. Os Toques suaves e profundos da Massagem Tântrica abrem caminho para a energia circular trazendo mais bem estar, alegria e prazer de viver, despertando a sensualidade e sensibilidade.
Os princípios fundamentais de uma massagem tântrica são três: a serenidade, o conforto e o relaxamento.
A Massagem Tântrica é uma experiência sensorial, que explora o caminho da cura e do prazer intenso meticulosamente, massageando o corpo da cabeça aos pés. As mãos vão nas costas, mãos, quadris, nádegas, pernas, pés, barriga, peito e em todas as zonas erógenas. Não é um ato sexual, é uma exploração e busca de prazer sem tabus.
O objetivo é harmonizar a sexualidade através de toques suaves e profundos, por meio dos quais o terapeuta em harmonia e conectado com sua própria energia consegue ativar a energia vital do massageado.
Graças a isso, nós ocidentais, podemos descobrir sensações em nosso corpo que são desconhecidas ou que estão esquecidas. Na verdade, devido a restrições culturais, morais e sociais que nós mesmos impomos, deixamos de explorar cerca de 80% dos prazeres corporais que o Tantra propõe.
A teoria Tantra afirma que o ser humano envolve uma força de poder que compartilha com outros seres humanos e com o universo. Se este fluxo de energia encontra obstáculos em nosso corpo ou mente, a energia fica desequilibrada prejudicando a nós mesmos e ao universo.
Segundo a filosofia tântrica, o corpo tem sete chakras, que são fontes de energia ou centros de energia. Os chakras vitalizam o corpo estando associados com a natureza física, emocional e mental. A função dos chakras é manter a saúde espiritual, física, emocional e mental em equilibrio.
Trabalhando na Massagem Tantrica os chakras, crescemos física e espiritualmente.
A Massagem Tantrica é recomendada para todas as pessoas, independente de idade, para melhorar a saúde. É indicada para casais com disfunções sexuais, falta de libido, ejaculação precoce, dificuldade para atingir orgasmos, ausência de orgasmo, anorgasmia, vaginismo, para levantar a auto-estima, estresse, depressão, traumas, angústias, medos, bloqueios emocionais, assim como também para os casais que querem aprender a proporcionar e receber um imenso prazer e satisfação em todos os nossos sentidos ativando a circulação da energia vital pelo corpo todo numa contínua troca do casal.

O Tantra



O Tantra é uma das três escolas do hinduísmo, as outras são o shivaísmo e o vaishnavismo. É uma filosofia comportamental surgida em 2.500 a.C., cuja origem nasceu na cultura Drávida, povo que vivia no vale do Rio Indo, onde hoje é Paquistão, de pele bem escura seus descendentes diretos migraram para o sul e hoje habitam o Srilanka.
Tantra ("tan" e "tra". "Tan" significa expansão e "Tra" libertação.), é uma filosofia de vida comportamental de características sensoriais, desrepresora e matriarcal. Essencialmente a prática tem por objetivo o desenvolvimento integral do ser humano nos seus aspectos físico, mental e espiritual despertando a energia Kundalini, que é a energia vital que dá movimento à vida e consequentemente todos os processos energéticos, (emocionais, mentais e fisiológicos dos indivíduos.)
Este autocontrole permite uma aceitação do próprio corpo e ajuda a desenvolver a sensibilidade. Por isso, quando aplicada no sexo, a técnica tântrica potencializa os efeitos dos orgasmos, auxilia a tratar a ejaculação precoce e faz com que o sexo seja de forma mais natural o que atua notavelmente em casos de frigidez.
Tantra era baseada na percepção da vida como resultado de um ato de amor para o universo e todas as criaturas vivas, e era associado à fertilidade.
Nesta disciplina, a busca é no sentido espiritual da comunhão com o universo e total harmonia com a energia da vida, a transcendência do espaço e do tempo. Daí, que a sua prática, muitas vezes são alcançados experiências místicas que vão além da dualidade de matéria e espírito, e chegam a uma unidade consumida na identidade da deusa e o deus Shiva e Shakti.
Assim, o mistério do tantra é a manifestação do invisível e do conhecido, é a capacidade de aprender o todo, e não se baseia unicamente em práticas sexuais como a maioria dos ocidentais acreditam.
Disciplina, yoga tântrica, concentração, meditação profunda, pujas, mantras, alimentação, à utilização de diversos sacramentos e o sexo formam parte deste mistério.
Na Índia, essa concepção da religião torna-se o mundo em cerca de 800 AC (Antes da Era Comum), e é o auge na história tântrica. Templos eróticos sagrados foram construídos, assim como se pode ver na seção de fotos do blog, fora isso, havia também muita literatura a este respeito.
Quando a Índia foi invadida, o Tantra foi proibido, a literatura e a maioria dos templos foram destruídos e seus praticantes foram perseguidos.
As técnicas eram em segredo de mestre para discípulo, de coração para coração, de boca em boca e de gesto em gesto. No entanto, esta prática permaneceu subterrânea chegando aos nossos dias.

Os Sete Chacras


A teoria Tantra afirma que os chacras estão distribuídos por todo o corpo em uma linha reta da cabeça aos pés.
O que está localizado sobre os órgãos genitais, na base da coluna vertebral, é uma fonte de energia primária ou primordial. É responsável pela absorção de energia da terra (energia telúrica, geoenergia, kundalini). Também está relacionado com o poder criador da energia sexual.
O que está localizado na região do baixo ventre aproximadamente dois centímetros abaixo do umbigo, trabalha com a energia sexual e a criatividade. É responsável pela energização geral do organismo. Por ele penetram as energias cósmicas mais sutis, que a seguir são distribuídas pelo corpo.
O que esta localizado na boca do estômago controla toda a região do plexo solar. Controla toda a nossa energia emocional e é fortemente ligado ao ego individual. Fisicamente rege o aparelho digestivo. Não é por coincidência que problemas emocionais causam sempre problemas digestivos. A emoção e a digestão estão intimamente ligadas.
O que esta localizado no centro do peito é o ponto de encontro dos dois tipos de energia: Espírito e Matéria. É nele que se concentra a energia do amor incondicional, a nossa fonte vital. É responsável também pela saúde e vitalidade do corpo físico, o coração e os pulmões. Sua energia corresponde ao amor e à devoção, como formas sutis e elevadas de emoção. Quando ativado desenvolve todo o potencial para o amor altruísta.
O que esta localizado na região da garganta relaciona-se com a capacidade de percepção mais sutil, com o entendimento e com a voz, pela comunicação da nossa verdade interior e pela respiração. É através deste chacra que purificamos as nossas energias. Serve também de bloqueio para que as energias emocionais não cheguem ao chacra coronário no topo da cabeça.
O que esta localizado na testa, entre as sobrancelhas, e é também conhecido como terceiro olho na tradição hinduísta, está ligado à capacidade intuitiva e à percepção sutil. É responsável pela nossa concentração, memória, imaginação e visualizações. Pode-se compará-lo ao computador que registra no nosso cérebro as informações e sensações recebidas através do chacra coronário, para que as possamos compreender e dar-lhes forma através de pensamentos ou imagens.
O que está no topo da cabeça é o mais importante dos chacras, situa-se bem no centro, e é também conhecido como coronário. Relaciona-se com o padrão energético global da pessoa. Está directamente ligado à espiritualidade, ao contacto com o Eu Superior, canalização e meditação. Fisicamente, rege a nossa cabeça e o sistema nervoso central. É através do chacra da coroa que entram no nosso corpo as energias de transmutação, purificação e espiritualidade. Conhecido como chakra da coroa, é representado na tradição indiana por uma flor-de-lótus de mil pétalas na cor violeta. Através dele recebemos a luz divina. Trabalhando na Massagem Tantrica os chacras, crescemos física e espiritualmente.

domingo, 25 de abril de 2010

Programas dos cursos

Massagem Tântrica para casais
O que é massagem tântrica
Sistema Sensorial
Os sete chakras
Preparação do ambiente
Como começar a fazer a massagem
Manobras e técnicas da Massagem
Massagem Yoni (vagina)
Massagem Lingam (penis)
Respiração tântrica
Técnicas do Tantra para retardar a ejaculação
Duração do curso: 12 horas/aulas distribuídas em 4 dias a combinar
Investimento: R$ 1000,00 o casal incluídos apostila e materiais.
Na massagem tântrica é necessário para se livrar de sentimentos negativos como culpa, repressão, negação e punição é deve-se aprender a diferenciar entre a massagem Lingam e a massagem Yoni.


Massagem tântrica para homem fazer na mulher
Massagem Yoni: Yoni é a palavra sânscrita usada para se referir à vagina e pode ser traduzido como "lugar sagrado ou templo sagrado". A partir da perspectiva tântrica, a vagina é um lugar de amor e respeito.
Duração do curso: 6 horas/aulas distribuídas em 2 dias a combinar
Investimento: R$ 500,00 incluído apostila.

Massagem tântrica para mulher fazer no homem
Massagem Lingam, Lingam é a palavra sânscrita e refere-se ao órgão sexual masculino. O objetivo é explorar o prazer e bem-estar, levando e liberando a energia criativa (Kundalini) que nos anima e nos sustenta em todas as esferas da vida. Como na massagem da Yoni a meta principal é harmonizar a mente, alma e espírito.
Duração do curso: 6 horas/aulas distribuídas em 2 dias a combinar
Investimento: R$ 500,00 incluído apostila.

Para marcar uma entrevista entre em contato através do email: